
De: sol.sapo.pt/blogs/void2/archive/2007/11/04/A
Quem ouve, todos os dias, a ministra, os seus secretários ou os demais componentes do governo, ou ainda os membros do PS, como eu, não pode deixar de sentir uma indignação crescente. Desde sempre que rostos e formas de falar dessa gente, que tem a certeza de tudo e que só o que eles fazem é o certo e o correcto, me deixam os nervos em franja. Eu que sempre, enquanto pai, acompanhei os meus filhos, fiz parte de associações de pais, dialoguei com professores e que hoje tenho os meus filhos formados, homens e mulher de caracter e que tenho netos que já andam em bolandas, por causa desse ministério de deseducação, junto a minha voz, àqueles cem mil que, na capital do império, gritaram bem alto, mas não o suficiente para que se oiçam, na esperança. ténue, de que alguém oiça e trave, de vez, esta situação que tende a resvalar para um beco sem saída.
De
emiéle a 13 de Março de 2008 às 08:48
Esta ministra deve estar por um fio.
Se o Correia de Campos saiu, é completamente impossível que esta senhora que gera ainda mais consensos contra se aguente muito mais.
Deve estar à espera do momento, mais perto das eleições para ter mais impacto.
Terás, certamente, alguma razão mas já será tarde demais!
Entendo que se escolham pessoas, em quem se depositam imensas esperanças, mas que, não consigam impor-se, pelas mais variadas razões, mas, este caso, está por demais, no fundo do poço, para que possa haver alguma complacência. Que saia a ministra e os secretários, que são mais papistas que o papa.
Comentar post