De
Emiéle a 28 de Novembro de 2008 às 07:38
Que ma-ra-vi-lha!!!!
Como crescem...
Qauntos meses é que tem agora?
Está uma maravilha!
Tem só quatro meses.
De
Emiéle a 28 de Novembro de 2008 às 09:46
Olha Zé a AB deixou-te o comentário do Pópulo porque não consegue comentar aqui, mas diz
«Aproveito esta dos netos para em primeiro lugar achar que o Palmeiro tem uma neta liiiiiiindérrima e que tem toda a razão para estar babado(desde que não babe para as migas-gatas que desde já agradeço imenso.Bela foto mais uma vez)»
Mais uma função que tenho que te agradecer, Emiéle.
AB, ainda não consegui por as coisas de molde a que comentes directamente, e fico triste por isso mas, deixa-me agradecer-te o facto de o teres feito na pessoa da Emiéle. É sempre um prazer, ter-te por cá, de qualquer maneira.
De
Emiéle a 28 de Novembro de 2008 às 09:49
Só mais uma coisa: isto é produção de um filho só, não é? Se os outros dois se saíssem comum número assim estavam com 9 netos!...
Tchi !
Tens toda a razão, isto é só a produção do mais velho, que assim igualou os pais.
Aguardemos os outros, mas por aqueles lados as esperanças, não vão tão altas, não por nada, mas atendendo à situação económica, que condiciona e de que maneira.
é linda!
parabéns!!
tão linda como a tua... só a minha!!
Saltapocinhas, disso não tenho eu dúvidas!!!
De zegarr a 3 de Dezembro de 2008 às 00:34
Tens mais que razão para andares babado,e não é da água da açorda.Olhando bem tem aí um arzinho do bisavô, não tem? E essa do filho igualar o pai, só vem reforçaro ditado"quem sai aos seus...".E já agora, com essa "queda" prá cozinha, será que sabes a receita daquelas migas à Espanhola(penso que eram assim chamadas), que a Srª tua mãe fazia?! Se sim manda, que eu também ando a praticar com os tachos.
Abraços para ti e prá Nanda cá do casal.
Comentar post