Marta Sofia Botelho Vieira, violinista açoriana, irmã desse génio do violino que dá pelo nome de Rudolfo Vieira, foi a escolhida para nos trazer a música ao nosso Domingo.
Os músicos açorianos merecem todo o destaque e os Irmãos "Botelho Vieira", são disso um grande exemplo.
Foi uma escolha diferente, mas sempre com a qualidade que gosto de trazer, aqui.
Os irmãos "Botelho Vieira" são um caso muito sério de talento! Eu, que tenho ascendência açoriana ( e, não tivera) sinto-me orgulhosa. Parabéns , desejo -lhes muitas felicidades e uma carreira auspiciosa!
O Daniel de Sá escreveu assim; http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/comunidades/?k=RODOLFO-BOTELHO-VIEIRA-NOS-LIMITES-DA-ARTE-Daniel-de-Sa.rtp&post=11821
Vocês sabem tanto que me fazem sentir aqui pequenininha... Foi novidade o que aqui li e ouvi. (não sabia que a Maria tinha ainda ascendência açoriana; eu também, só uma avó, mas a minha avó mais «importante» por acaso!)
Não estava a perceber porque me pedias desculpa, o que me levou a reler o artigo de Daniel de Sá. Agora, julgo ter percebido ( a minha confusão teve a ver, talvez, por teres dito "este comentário levou-me por outro caminho") ao ver no blogue da RTP a ligação para o vídeo que colocaste. Será que percebi?!
Maria, vou então tentar explicar-me. Penso que serás a Maria que comenta no Pópulo , certo? Daí, penso ter descoberto que tinhas um endereço de Email, para o qual, resolvi escrever dadas as coincidências, comprovadas com o Daniel de Sá, pessoa de quem eu tenho as melhores referências e que pertence a um fórum internético a que eu também pertenço. Provavelmente o mail foi para outra Maria, pelo que me penitencio.
Só há pouco vi o correio, já enviei a resposta. Quando coloquei o link " era no sentido de partilhar o texto contigo, porque gostei muito e não para acrescentar mais nada ao teu post ". Ele já merecia toda a nossa atenção.