Foi-me proposto pelo PÓPULO, da Emiéle a entrada neste jogo que teria o seu seguimento se eu conseguisse fazê-lo seguir mas, não vejo como, portanto vou responder e cumprir assim a promessa que deixei.
OS MEUS DEZ CARTÕES
1 -Ratos, de todas as espécies, inclusivé os humanos.
2 - À Federação Portuguesa de Futebol e aos demais dirigentes desportivos que transformaram o desporto num rentável negócio para eles próprios, não curando do melhor que o desporto tem que são os que o praticam.
3 - Vinhos de baixa qualidade. Num país como o nosso com tão bons como diversificados vinhos, consumir-se gato por lebre, mais vulgarmente conhecido por “vinho martelado”, é um desperdício e um incentivo à fraude.
4 - Falando de filmes, se for um terror do tipo do “Psico”, não gosto, adoro! No entanto o terror gratuito, não suporto, já basta o dia a dia. Não gosto, mesmo nada, é de ficção científica, não sou fã.
5 - Às injustiças, a todas as injustiças do Mundo.
6 - Às falsidades, a todas as falsidades do Mundo.
7 - À mediocridade e ao seu fomento.
8 - Ao fingimento e todos os adjectivos congéneres.
9 - À música “pimba” e aos seus cultores.
10 - Ao desamor!!!
Espero ter contribuído, de alguma forma para a continuação da cadeia, no entanto, não deixo de pedir a quem me visitar e se julgue com palavras para dizer e braços para erguer os seus cartões, o faça. Terá toda a liberdade!!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. ...
. ...
. A poesia de Fernando Pess...
. TENTEMOS UM RECOMEÇO, PEL...
. É BOM OUVIRMOS OS "MAIS V...
. MUDANÇAS