Sábado, 27 de Março de 2010
De novo Amadeo de Souza Cardoso
música: Cesária Évora - Beijo de Longe - Café Atlântico
sinto-me:
De Anónimo a 27 de Março de 2010 às 15:19
Comentário apagado.
A isto, chama-se usurpação da propriedade alheia, e fico-me por aqui. Não que não goste de música, mas porque desajustado e abusador. Custava fazer as coisas bem feitas? Isto de viver em Democracia, tem "porras"!
Um estonteante mosaico de cores e de formas inesperadas. O acompanhamento é brilhante.
Souza-Cardoso é isso tudo que dizes, assim como se houvesse necessidade de fazer tudo num repente,porque a morte estava à porta.
Mais uma explicação, tinha postado este vídeo à relativamente pouco tempo, mas resolvi repeti-lo por duas razões a primeira porque nunca é demais, repetir Amadeo e a segunda, pela magnífica canção da Cesária Évora.
De
Emiéle a 29 de Março de 2010 às 19:31
Exactamente, nunca é demais esta inundação de cor e sobretudo tão bem acompanhado pela música!
(quanto à pessoa que aproveitou o espaço do comenta´rio, issso é simplesmente SPAM; tens o direito de apagares - o Pópulo agora apanhou com uma chuva desses spams, de modo que apaguei a rubrica últimos comentários porque apagar os spams dá muito trabalho!)
Mais uma vez a aprender. Estou farto de ouvir falar nos spams, mas não imaginava como seria. Deste-me uma boa ideia, vou apagá-lo.
Comentar post