
Com grande satisfação, vos comunico que é já no próximo Domingo, dia 11 de Março de 2007 que, esta co-produção da RTP-Açores /Teatro de GIZ, com realização de José Medeiros, irá ser apresentada em ante-estreia, no Teatro Faialense, na cidade da Horta.
Estarão presentes, uma representação do Teatro "Piccolo de Milão", composta por Alessandra Vinanti (produtora de "Arlequim e os seus dois amos"), Fracesco Viespro (responsável pelo arquivo histórico do Piccolo), Giovanni Soresi (assessor de imprensa, do Piccolo), Rosana Purchia (produtora geral do Piccolo), Giovanna Schepisi (diretora do Instituto Italiano de Cultura, em Portugal) e Pamella Viloresi (actriz).
Para além desta numerosa e significativa embaixada italiano, estarão presentes: o Zeca Medeiros, a Maria Botelho, o Carlos Guerreiro, a Mariana Abrunheiro, o Tiago Porteiro, o Bruno Correia, todos os elementos do Teatro de Giz e todos aqueles que tornaram possível, este trabalho. Espera-se também uma representação da RTP-Açores, encabeçda pelo seu director e vários representantes de entidades públicas e privadas.
Sabemos também que, lá para a Páscoa, será a estreia, nos vários canais da RTP e outras apresentações, em cinemas nacionais e internacionais.
Ficamos a aguardar mais notícias.
Tanto à Trilby, como à Raposinha, agradeço as palavras, que aqui deixaram, relativamente, ao que nos chega dos Açores. Espero que gostem, também mais dos ananazes que dos abacaxis que por aí nos invadem, relegando, uma fruta, única no mundo, para o esquecimento.
Rapozinha, as bananas e os espargos, são mesmo assim, perigosos!
De saltapocinhas a 11 de Março de 2007 às 01:33
Cá ficamos à espera, que as séries dele costumam ser muito boas.
Parabéns ao teu filho miguel e cuidado com as bananas!!
De
Trilby a 8 de Março de 2007 às 16:53
Grandes séries nos têm chegado dos Açores. Ficarei atenta.
Comentar post