Sexta-feira, 29 de Setembro de 2006
E é mesmo isso que eu vou fazer.
Como, por qualquer situação que eu não domino, não consigo responder, no local indicado, aos comentários que me fazem, resolvi escrever aqui.
Falei, há dias, sobre Moçambique e sobre a intenção expressa que o actual Presidente da República Moçambicana tinha, em reabrir a investigação sobre o acidente, incidenteou atentado, que vitimou o então Presidente, Samora Moisés Machel.
Dos comentários feitos, aperece um "eu", que diz o que diz, e me obriga a dizer-lhe, que tenha juízo, que se deixe de comentários racistas e/ou paternalistas, que as gentes de Moçambique, Pretos, Brancos, Mestiços, Chineses, Asiáticos e de todos os credos e religiões, são GENTE de bem e com uma CULTURA, incomensurável maior que a sua.
Da Emiéle, que é da mesma colheita que eu, só tenho a gradecer as suas previdentes palavras.
Do Miguel, só lhe digo que o amo muito!
Bom será que "eu" tenha tento, no que pensa e diz, fica-lhe mal e já não é altura, se é que alguma vez o foi, para se ser racista.
Caríssimo tio, de facto o comentário é tão primário e grosseiro que não merece qualquer resposta, infelizmente haverá sempre gente dessa, o melhor é apagar os comentários desse nível e não dar importância a quem não a tem.
Parabéns pela prova de fogo que foi vencida e que continuará a ser vencida e convecida por muitos e bons anos.
Parabéns pelo blog, que continua em franca evolução.
Passarei por cá mais vezes.
Fraterno Abraço.
De
js a 29 de Setembro de 2006 às 16:31
... creio que a forma como esse comentário fala por si, fazer um artigo por causa dele é dar-lhe uma importância que ele não tem...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
Comentar post